Nos preocupamos com a qualidade das nossas semijoias e queremos que você tenha a melhor experiência possível!
Se a sua peça apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou reparo no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 2798822-6124 com:
Número do pedido:
Nome da peça:
Descrição do defeito:
Fotos ou vídeos que mostrem o problema.
A peça será analisada pela nossa equipe técnica.
Se o defeito for confirmado, faremos a troca por outra igual (ou equivalente, caso esteja indisponível).
Caso não haja estoque e a troca não seja possível, você poderá escolher entre:
Reembolso do valor pago;
Crédito para uma nova compra.
Se o defeito for confirmado, os custos de envio são por nossa conta.
Se não for constatado defeito, a peça será devolvida e os custos de envio ficarão por conta do cliente.
Quebra por mau uso;
Oxidação por contato com produtos químicos ou água;
Arranhões, quedas, uso inadequado, entre outros.