1. As peças são antialérgicas?
Sim! Todas as nossas semijoias são livres de níquel e recebem banho com acabamento hipoalergênico, ideais para peles sensíveis.
2. As peças escurecem ou perdem o banho?
Com os cuidados certos, suas peças vão durar muito. Evite contato com água, perfume, suor e cremes. Todas as nossas peças têm banho de alta qualidade e verniz protetor.
3. Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
O prazo depende do seu CEP e da forma de envio escolhida. A previsão aparece no site antes de finalizar o pedido. Você também receberá o código de rastreamento por e-mail.
4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim! Assim que seu pedido for enviado, você recebe um código de rastreio por e-mail. É só clicar e acompanhar o status da entrega.
5. Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim! Entregamos em todo o território nacional com frete calculado automaticamente no site.
6. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix e cartões de crédito.
7. Meu pagamento foi aprovado. E agora?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é separado e enviado dentro do prazo informado na finalização da compra. Você receberá o código de rastreamento por e-mail.
8. Posso alterar ou cancelar um pedido depois de finalizado?
Entre em contato o quanto antes pelo WhatsApp ou e-mail. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, tentaremos ajustar pra você.